Treinamento de nutrição e precisão

Em seguida, pesquisas mostram que X, Y e Z são igualmente eficazes. Basicamente, não existe uma maneira única de abordar muitos tópicos de nutrição esportiva, mas existem maneiras mais amplamente aceitas de abordá-los. A nutrição esportiva é um tópico muito amplo e as escolas de pensamento são muito diversas. Algumas pessoas dizem que uma coisa é melhor, mas a pesquisa mostra que A, B e C são melhores.
O consenso aqui é que a nutrição pós-treino é um componente vital para o desempenho esportivo, porque o que você come e quando é essencial não apenas para se recuperar do treino que acabou de completar, mas também para a sua saúde e energia diárias diárias. Já escrevi em blog sobre hidratação e sobre a abordagem básica da nutrição esportiva aqui, e é hora de aprofundar um pouco mais e apresentar os fatos sobre nutrição pós-treino.
Proteína. A maioria dos estudos mostra que 1,2-2 gramas de proteína por quilograma por dia é ideal. Claro que é a América e não podemos simplificar as coisas porque usamos libras aqui.

Gordura. As proteínas são absorvidas principalmente no intestino delgado. Se o estômago for esvaziado lentamente, você não encontrará sua “janela” de 30 a 60 minutos para reabastecer seu corpo e reconstruir seus músculos.
Essas são diretrizes MUITO gerais e gerais e, para um plano detalhado individualizado mais detalhado, entre em contato comigo ou com um nutricionista local. Como sempre, não embarque em uma nova jornada de saúde e / ou condicionamento físico sem consultar o seu médico.

Carboidratos. A proporção ideal de carboidratos para proteínas é de cerca de 3: 1. Esta é apenas a minha recomendação. Alguns nutricionistas dizem 4: 1 e isso pode ser verdade para alguns atletas, mas não para todos os atletas. Quaisquer carboidratos também não são ideais, idealmente absorvendo rapidamente carboidratos como glicose e frutas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

My Cart
Cart